Quem sou eu

Minha foto
♥São Paulo-Sp. Ribeirão Preto-Sp e Minas Gerais♥, Brazil
❀Maquiadora,Palestrante,Consultora,Blogueira,Vlogueira,Estudei psicologia social(matricula trancada)Me defino como:Mil,em uma só pessoa! ^.~

Seguidores

Postagens populares

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pink make: União e amor= força e amizade

Pink make: União e amor= força e amizade
Seus olhos transmitem algo bom, gostaria de saber se seu coração também...
mas hoje eu já me acostumei com tudo....amizades novas...saudades das antigas amizades, amores que nunca mais serão os mesmos,...amor de infância,,,amizades e o calor da minha mãe, quando pequena meu mundo era feito de sonhos, quisera eu ver a vida da forma que vi, tantas vezes sonhei..., acreditava em tantas coisas, mas a vida é feita de lutas..., amores vão, outros vem..amizades também...mas aquele sorriso, aquela amizade, aquele amor..aquela inocência de quando eramos pequeninas (os) parece ficar dentro de todas(os) nós, a criança ainda existe e persiste em viver...embora na maioria do tempo adormecida, pelas dores que o mundo nos impõe. Quisera eu, quisera você, sorrir hoje e dizer: Quero ver as coisas com mais amor e carinho, assim..do mesmo jeito que via quando era apenas uma criança.
Por que as pessoas não entendem mais uma as outras, kd aquela amizade sincera que existia na infância?..kd aquele ombro amigo?...Aaah por quê tantas coisas mudam...a ponto de deixar um ser humano imune até as dores...Mas, eu sei que podemos ser adultos com um QuezinHo de criança, pelo menos as vezes, É bom né!.. Por Favor entre- e pode me chamar de amiga, mas seja mesmo alguém especial..e tente me entender..


Escrito por Natalia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, Dê sua opinião! Você é muito importante*