Quem sou eu

Minha foto
♥São Paulo-Sp. Ribeirão Preto-Sp e Minas Gerais♥, Brazil
❀Maquiadora,Palestrante,Consultora,Blogueira,Vlogueira,Estudei psicologia social(matricula trancada)Me defino como:Mil,em uma só pessoa! ^.~

Seguidores

Postagens populares

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais uma opção para unhas ficarem SHOW.

Postei no Make Pink unha resenha sobre unhas, sobre alguns cuidados que tenho com minhas unhas e ensinei no vídeo You Tube como deixar as unhas mais volumosas e grandes, está lá o link do canal e o nome do vídeo postado. para quem quiser aprender aqui está novamente o link canal inarasaori
O resultado do primeiro passo foi esse:



Primeiro passo mostrado no outro blog e no vídeo.



Agora depois desse primeiro passo postado no outro blog make pink
vou postar aqui uma nova proposta, dessa vez usada com outros esmaltes, com desenhos em cima das mesmas cores que usei no vídeo e no post do outro blog,....o vídeo de como seguir esse segundo passo estará no ar no máximo daqui a um ou dois dias, pois enviei muitos vídeos e estou com muitos afazeres, sem tempo e na correria, mas já gravei o vídeo e logo estará no ar no canal inarasaori
Esse esmalte tem uma consistencia cremosa e durável, o tamanho do vidro e a quantidade também ajuda muito é ótimo, pois dura bem mais que alguns que já usei, é da marca revlon, comprei no tom vermelho, pois esse estilo me lembra algumas roupas que amo, e é combinável com todos os tons e estilos de roupa, além de que as unhas ficam lindas, super fofas.., e o outro esmalte ajuda muito, é um tom azul..pois gosto de unhas diversificadas (não seguindo todas de uma só cor)...esse azulzinho é de uma marca mais baratinha, dote style, mas também é show, ele é mais ralinho que o outro esmalte, mas tem um tom bem bonito e de fácil manuseio e secagem rápida, na verdade seca mais rápido que o vermelho, só é um pouco mais ralo, como citado anteriormente também é ótimo e melhor ainda BARATO.
curti muito e logo vou dizendo meus esmaltes duram muito nas unhas, só saem quando tiro mesmo, caso contrário pode ficar até um mês ou mais.



Produtos usados para outra opção.









Depois vejam no vídeo o turotial completo. Esse é o resultado,vai ficar algum tempo nas minhas unhas, até quando eu quiser tirar.



Segunda opção para combinar com estilo despozado e fashion

/veja o vídeo no you tube passo a passo como fazer essas unhas que batizei carinhosamente de Style Bolinhas de tecidos, procurando na relação de vídeos no meu canal, após ver o primeiro passo de como dá volume e deixar as unhas grandes + cuidados, veja essa opção, que fez um sucesso em qualquer lugar que vou me perguntam como fiz e o que usei. Tá ai pra vocês carinhosamente. 
Unhas bolinhas de tecidos by Natalia

Melhores detalhes no vídeo You Tube, canal inarasaori

3 comentários:

  1. lindas unhas, achei seu blog, e ja estou seguindo. bjss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Thaíza,
    vou seguir o seu blog.
    obrigada pelo coment...
    amei suas unhas também.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teu blog , passe conhecer o meu , ok , estou te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir

Comentem, Dê sua opinião! Você é muito importante*