Quem sou eu

Minha foto
♥São Paulo-Sp. Ribeirão Preto-Sp e Minas Gerais♥, Brazil
❀Maquiadora,Palestrante,Consultora,Blogueira,Vlogueira,Estudei psicologia social(matricula trancada)Me defino como:Mil,em uma só pessoa! ^.~

Seguidores

Postagens populares

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabelos perfeitos com brilho do sol

O cabelo já fica mais hidratado, brilhoso e com volume reduzido. Além disso, os fios não ficam oleosos nem pesados”, enumera a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento de Produto da Rishon. Com o uso semanal os benefícios também vão aumentando: os fios ficam protegidos dos danos térmicos, diminuem os frizz e a cor dos cabelos coloridos dura por mais tempo. A indicação no rótulo é deixar o produto agir por até 10 minutos.
Linha com óleo de Argan Fios e Pontas (Escova)

Que lindo vem em uma linda embalagem, além de deixar os cabelos lindos

100% natural...muito bem falado

Moroccanoil

Quero dessa linha

Em Spray..Ótimo!!

Para tratamento de reparação S.O.S..o próprio nome já diz tudo!!..

Gente já viram a linha extensa com óleo de argan que existe no mercado?...
nossa, eu estou amando essa ideia, todas que experimentaram falam bem, e os resultados falam que é maravilhoso!!!...mas então..., eu fiz um poste breve pra que vejam algumas marcam que estão no mercado vendendo o produto, algumas marcas são com óleo de argan puríssimo e outras óleos misturados com outros, alguns melhores claro que sempre tem aquele que nosso cabelo se apaixona rsrs..pois nossos cabelos que escolhe o que eles gostam...:))) afinal eles tem vida própria, por isso mesmo que se armam tanto e o céu é o limite quando não tratamos!!!..Maas esse óleo promete!!..
Eu comprei algumas coisas que contém o óleo de argan, mas ainda não usei, vou experimentar...o que tenho aqui comigo não é o óleo puro, mas vou fazer resenha e vídeo do mesmo....Agora nesse poste eu vou falar sobre os benefícios segundo relatos de pessoas que estão usando e como dito anteriormente são varias marcas..uma das marcas que mais me chamou atenção foi o moroccanoil...dizem ser muito bom mesmo, e está em todos postes com propagandas..Agora vamos aos efeitos em alguns produtos

 Argan OILS

Brilho garantido
  • Pele: promove a renovação celular. Trata a irritação da pele, acne, eczema, marcas do estiramento da gravidez, queimaduras, psoríase, varicela
  • estimula a regeneração e oxigenação da pele (anti-rugas e efeito anti-envelhecimento). Elasticidade. Rapidamente penetra na pele deixando-a hidratada e sem gordura.
  • Cabelo: aplicar uma gota na mesma ou em uma mais intensa de 30 minutos antes de lavar
  • nutre a fibra capilar. Fortalece e hidrata os cabelos proporcionando brilho e flexibilidade.
  • unhas: aplicar o óleo de Argan com sumo de limão antes de deitar.   
Linha Novex 




Óleo de Argan provem da árvore Arganda Spinosa em Marrocos, a única no mundo. É extraído sem a utilização de produtos químicos: é um produto biológico, com benefícios comprovados. Óleo de Argan é extraído da arganier, originaria do interior do Marrocos. Muito usado pelas mulheres de lá devido suas propriedades, vai desde rejuvenescimento da pele do rosto e corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até : massagens sensuais ou relaxantes. Óleo de Argan Faz bem pouco tempo que ele chegou no Hemisfério Norte mas rapidamente virou moda. Óleo de Argan composição é cem por cento bio, e por isso tem sido muito usado em cremes, luxuosos ou não, para cabelos, rosto e corpo. Óleo de Argan Considerado anti-rugas e antiidade excepcional por ser rico em ômega 3 e 6 e vitamina E, é excelente também no tratamento da pele acnéica. Nos cabelos ele controla o volume e dá brilho, e os fios ficam protegidos dos efeitos nocivos do sol, do mar e do cloro.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vejam no meu vídeo no You tube, passo passo alguns produtos que usei, além do reflexo e chapinha...falei tudo..ou quase tudo sobre meus cabelos!!!!...
entrem no meu canal inarasaori  procure o vídeo: Dicas para cabelos creme bomba mais reflexo e chapinha, e veja o resultado! ;))
Bom resolvi colocar um dos meus experimentos aqui...Assistam o passo a passo- cole o link na página de endereço do seu navegador... pra ver no You Tube tem  uma melhor visualização..
http://www.youtube.com/watch?v=esCHYTPS8vc
Postado e editado por: Natalia Azevedo

Um comentário:

  1. Amo muito tudo isso, eis aqui tbm,

    Monica Miranda

    Blog Fofocas de Beleza

    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    Canal do Youtube

    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir

Comentem, Dê sua opinião! Você é muito importante*