Quem sou eu

Minha foto
♥São Paulo-Sp. Ribeirão Preto-Sp e Minas Gerais♥, Brazil
❀Maquiadora,Palestrante,Consultora,Blogueira,Vlogueira,Estudei psicologia social(matricula trancada)Me defino como:Mil,em uma só pessoa! ^.~

Seguidores

Postagens populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carnaval 2012 e tendências

Make super colorida carnaval, desse jeito só fica usando um primer potente, postei pois da foto sempre aparece mais alguns detalhes....por tanto encomendei um primer novo, depois posto pra vocês. Make color carnaval.
Oi pessoalll...
entãooo... está chegando o carnaval.
postei no You Tube um vídeo com uma make linda, para conferir clique no link do meu canal
narasaori
 

então procure o vídeo e logo vão ver. Fiz uma make color não muito pesada, pois o calor pode deixar um ar mais pesado ainda, principalmente no carnaval, mas os acessórios ajudam muito, e claro aconselho a usarem cosméticos em sua maioria a prova d´agua, já que nos dias quentes as pessoas costumam transpirar bastante e já sabe o resultado né!!!.. rsrs, A make também é usável para outras ocasiões, bastando apenas retirar os acessórios, o look sendo outro, o resultado da make é obvio fica outro e usável para qualquer ocasião mesmo. Testada e aprovada. Pois bem, tem as chuvas de verão que sempre vem principalmente nos dias de carnaval (até hoje não sei a razão) vou descobrir, prometo!!!..hahaha Mas é isso, vejam o vídeo, façam a make que será sucesso garantido!
Unhas, cabelo, acessórios e make by Natalia Azevedo


Make up e acessórios by Natalia Azevedo Matsubara
Agora com esses acessórios muda muito mais, carnaval e alegria.  
Melhor visualização e como fazer, assim como maiores detalhes- vejam no vídeo, canal do you tube  inarasaori passo a passo.                                              
            the and
(by Natalia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, Dê sua opinião! Você é muito importante*