Quem sou eu

Minha foto
♥São Paulo-Sp. Ribeirão Preto-Sp e Minas Gerais♥, Brazil
❀Maquiadora,Palestrante,Consultora,Blogueira,Vlogueira,Estudei psicologia social(matricula trancada)Me defino como:Mil,em uma só pessoa! ^.~

Seguidores

Postagens populares

sábado, 14 de janeiro de 2012

Look´s do Japão(amo usar)

Olá pessoas lindas...
Hoje vou mostrar pra vocês um pouco de moda, uma moda que está cada vez mais presente no nosso Brasil (graças a Deus), pois os acessórios são lindos, laços, botas, sapatos e roupas então: -> sem comentários, Incríveis! eu adoro, e uso mesmo!!.. O mais interessante é que esses estilos são bem usados, e por mulheres de todas as idades, pois é, isso mesmo, desde menina a mulher madura e descolada sem neurose, hehehe..
então vou mostrar umas fotinhas minhas com um modelito super descolado, que faz sucesso quando uso.
Natalia Azevedo
Muito fofo esse estilo de roupa 


No Japão algumas roupas nesse estilo são bem usadas e faz parte do dia a dia e da cultura usar roupas com meias cheia de lacinhos fofos, e o melhor como mencionado acima é que não tem nenhum tipo de restrição de idade, quem gostar usa e ponto.
E tem gente que acha que uso unhas muito coloridas, olhem esses modelos de unhas aqui, as minhas são super normais perto dessas...Eu amo unhas bem COLORIDAS.
 hahahaha..muito bom, na minha opinião. Mas essa roupa que estou usando é mais brasileira, pois as que usam por lá, são bem mais coloridas e tem muitos acessórios, mass muiitoooo mesmoooo.

_Bom aqui está algumas fotos pra que vejam...eu adorO.

fofissima não é mesmo?.
Olha o colorido está presente em tudo, nas bolsas...sapatos...roupas etc..muitas cores e laços..
Sapatos com meias..uauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, Dê sua opinião! Você é muito importante*