Quem sou eu

Minha foto
♥São Paulo-Sp. Ribeirão Preto-Sp e Minas Gerais♥, Brazil
❀Maquiadora,Palestrante,Consultora,Blogueira,Vlogueira,Estudei psicologia social(matricula trancada)Me defino como:Mil,em uma só pessoa! ^.~

Seguidores

Postagens populares

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mostrei antes mesmo de usar ♥


Então, eu tentei não mostrar e nem ao menos fotografar os sapatos que adorei...assim que vi, mas aqui está e vou mostrar a vocês antes de usar...
Estão aqui dentro da caixa nessa linda embalagem
Abri, aqui estão meu sapato para o dia do casamento
Comprei para usar no dia do casamento do meu irmão, mas simplesmente não resisti..sem contar que por enquanto esse sapato é meu queridinho...até que eu encontro outro que me deixe mais apaixonada, com sapatos e bolsas, sou assim...

Lacinhos e detalhes com bolinhas brancas em acessórios, mais que lindo

Fiquei encantada


eu sinceramente espero    que sim, quem sabe!..Mas até agora eles são meu par parfeito.
Mais detalhes postarei em vídeos no canal you Tube inarasaori 
Canal inarasaori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, Dê sua opinião! Você é muito importante*